quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mensagem para ativação dos corpos cristalinos - recebida em 23.02.14

Caros amigos!

Que bom estarmos juntos novamente! É com muito amor que nos reunimos aqui com vocês!

Gostaria de trazer para vocês um trabalho de ativação dos seus corpos cristalinos!

Visualizem uma esfera de luz brilhante no centro do seu grupo, em um local acima das suas cabeças. Esta luz é como um cristal muito luminoso, com raios gentis saindo em todas as direções.



Estes raios vêm também em sua direção, tocando seu corpo, a partir da sua cabeça.

Deixem esta luz envolver completamente você!
Deixem ela envolver cada uma de suas células!
Sintam ela limpando completamente todos os seus corpos!
Sintam ela curando e equilibrando-os completamente!

Sintam e deixem-se envolver completamente pelo amor que emana desta luz!

Sintam e fiquem um pouco nesta vibração de amor e luz!


....


Seu corpo agora vibra completamente em ressonância com esta luz.

Sintam esta vibração, como uma aura brilhante em torno de você, uma luz muito parecida com aquela que o está tocando!


Sintam suas mãos brilhando e expandindo esta luz!

Sintam esta luz fazendo parte de você, deixando despertar seu verdadeiro EU!

Deixem e sintam seu EU INTERIOR se expandir e integrar-se com você!


EU SOU amor incondicional
EU SOU perfeição
EU SOU luz
EU SOU chama divina
EU SOU poder criador
EU SOU O QUE SOU

Fiquem o tempo que desejarem nesta conexão!

Fiquem com o Deus que há dentro de você!

Aqui me despeço, com muito amor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário